A CTBS/RS em nome do Fórum Estadual das Centrais, encaminhou a todos os deputados e deputadas estaduais, um vídeo do senador Paulo Paim com o pronunciamento que faria na Audiência Pública convocada pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa, que foi realizada na última quarta-feira (9). A Audiência Púbica foi uma proposição do Deputado Dalciso Oliveira, do PSB, para discutir os impactos do Reajuste do Salário Mínimo Regional na Economia do Estado.

Participaram mais de 120 entidades, como as Centrais Sindicais, Federações e dezenas de sindicatos de trabalhadores, sendo que o setor empresarial foi representado pela Fecomércio, Farsul e Fiergs.

O Senador Paulo Paim, que estava na audiência, teve problemas de conexão por decorrência de falta de energia elétrica em seu gabinete em Brasília, impossibilitando a sua manifestação no momento.

Preocupado com a longa tramitação deste projeto de reajuste que deveria ter sido votado no início do ano e com vigência a partir de fevereiro, o senador, gravou um vídeo de apelo ao Governador e aos parlamentares.

Abaixo, confira o vídeo: