Presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região, Ivomar de Andrade (Tomate)

O Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região sempre buscando inovar e aprimorar os serviços prestados a categoria desenvolveu um novo site.  Totalmente reformulado, com design moderno e interativo, o site oferece mais conteúdo e informação. Além dos serviços disponibilizados habitualmente, não só a categoria comerciaria, mas também toda a comunidade passa a ter acesso a um portal de notícias. 

O site da entidade já disponibilizava serviços como histórico da Instituição, localização das subsedes, convenções coletivas, homologações e os convênios firmados. Agora, além de acompanhar as ações do Sindicato, o portal oferece informações sobre economia, atualidades e interesses da categoria comerciária.  Para o presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região, Ivomar de Andrade (Tomate), a nova ferramenta oportuniza um modelo mais completo de comunicação. “Estamos renovando o site. O objetivo principal é nos mantermos atualizados, acompanhar essa nova ferramenta de comunicação que hoje é considerada uma das mais utilizadas no mundo. O Sindicato, como procura sempre manter-se atualizado, cria um novo site e também um portal de notícias, levando, dessa forma, uma comunicação mais direta e mais informativa à categoria comerciária, à comunidade e aos internautas”, explica Tomate.

Nesta nova versão o canal de interatividade com os internautas também foi intensificado. A ideia é apresentar novidades eficientes e práticas para melhorar cada vez mais o atendimento e oferecer bons serviços. O site possibilita ainda um espaço para a postagem de vídeos que servirão como mais um canal de comunicação direta com os usuários. Denúncias, dúvidas, sugestões e irregularidades também podem ser feitas através do e-mail comerciarios@annex.com.br. 



Acesse o novo site do Sindicato dos Comerciários de Carazinho pelo endereço: www.comerciarioscarazinho.com.br