A fachada da parte administrativa do Sindicato está passando por uma pintura completa protegendo e embelezando o patrimônio dos sapateiros.

Dentro da linha de oferecer aos associados serviços de excelência, o Conselho Geral do Sindicato vem investindo em melhorias estruturais da entidade.  A parte administrativa está passando por uma remodelação na pintura do prédio externa, interna e fachada, bem como, remodelação do espaço onde ficam os veículos. Ainda é importante ressaltar que na área médica – Centro de Saúde do Trabalhador (CST), visando dar mais conforto e qualidade aos  usuários (sócios e familiares), bem como, aos médicos, dentistas e demais profissionais foram trocados os aparelhos de ar condicionado por novos equipamentos (split) que além de mais qualidade oferece mais economia em termos de energia elétrica e proteção ao meio ambiente. Outro setor que recebeu total atenção é a sala de Fiscalização e de homologação que passou por uma profunda reforma, pintura, colocação de ar condicionado (split) piso novo e nova pintura. O patrimônio  do Sindicato é muito importante e por isso  estão sendo feitos estas melhorias que não vão parar por aí. O ano de 2012 será um ano de muitas melhorias na estrutura da entidade,  destaca o presidente da entidade Vicente Selistre. 


Gabinete Odontológico: cuidando do sorriso dos sapateiros


No Sindicato dos  Sapateiros a saúde não é virtual, ela acontece o ano inteiro, porque além de melhores salários, para o Sindicato a saúde dos sapateiros e de seus familiares é algo muito sério. E além de uma equipe de profissionais de alto nível, a direção do Sindicato está investindo pesado no Centro de Saúde do Trabalhador – CST e dentro de alguns dias o Sindicato estará entregando aos associados um moderno gabinete odontológico. “É um investimento alto mas que vem ao encontro dos anseios da categoria que através do Plebiscito do Orçamento dos Sapateiros  solicita que o atendimento junto ao CST seja melhorado e ampliado. Como no Sindicato quem manda é a companheirada, o Conselho Geral está adquirindo este dispositivo que vai oportunizar serviços melhores com tecnologia de ponta garantindo assim mais agilidade e eficiência na parte odontológica, possibilitando desta forma um sorriso bonito aos nossos associados”, enfatiza Vicente Selistre.


Fonte: Sindicato dos Sapateiros